terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

One Piece - We Go em Português/BR

Yo, fãs de One Piece! Eu estava navegando na net, quando eu encontrei um canal no Youtube que faz traduções/versões das músicas de anime. Porém algo me bateu o olho e vi a nova abertura de One Piece, We Go! em versão brasileira, na verdade eu adorei e ficou muito bom e não é qualquer fandub, essa é das boas. Portanto venho compartilhar com vocês fãs de One Piece, o trabalho deles. Eu achei bom, cabe a vocês julgarem se está boa ou ruim!

Visitem o canal de RicardoJuniorOficial




O canal deixou a música para download:
MEDIAFIRE ou 4-SHARED

Confira abaixo a letra da música:

Não vou mais parar e nem me calar
Se anseio pelo amanhecer que irá chegar
(ichi, ni, sunshine, yon, We Go!)

Com a jornada a começar, break of romance dawn
Assim que eu despertar vem me acompanhar pra saltar
Se quiserem ir para um mundo de aventuras
Precisam resistir e me seguir pra onde eu vou

Será um pecado se me destaco?
Ser procurado é ser o melhor
A liberdade é a regra que nós iremos seguir
Se preocupar porquê? assim vamos proceder

E ter o One Piece, ser o primeiro
Vi quando estava a sonhar, dentro de mim
É o que basta pra alcançar, pois eu

Não vou mais parar e nem me calar
Se anseio pelo amanhecer que irá chegar
(ichi, ni, sunshine, yon, We Go!)

Neste caminhar, já trilhamos muito eu sei
Buscando os sonhos estou, há muito o que percorrer
Não há nada que vamos perder

Sigo em nome de uma promessa
Quando comecei a sonhar naquele lugar
Pra um futuro que almejei, pois eu

Não vou mais parar e nem me calar
Se a luz que há no meu coração não se apagar
O sol já vai
No céu brilhar
(ichi, ni, sunshine, yon, We Go!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário